Recebeu alta na tarde desta quarta-feira (29/3), o piloto Roberto Pereira Junior, de 48 anos, último sobrevivente da queda de avião em Goiânia. Ele estava internado no Hospital de Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) desde o dia do acidente, 22 de março.
O piloto ficou dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para a enfermaria no último dia 24, onde ficou até receber alta nesta quarta (29). Ele é a última vítima do acidente a deixar a unidade de saúde.
Além de Roberto, outros três tripulantes também foram internados na unidade. Indira Mendes Mais, de 31 anos, foi a primeira a deixar a unidade de saúde, um dia após o acidente, na quinta-feira (23). No sábado (25), foi a vez de Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos.
Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, que apresentou maior gravidade no quadro clínico após o acidente, recebeu alta na última segunda-feira (27).
- Passageira de avião que caiu em Goiânia recebe alta, diz hospital
- Queda de avião em Goiânia: saiba quem são as vítimas do acidente aéreo
Outros dois homens, Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha, empresários e irmãos, estavam na aeronave e morreram no dia do acidente.
Relembre a queda de avião em Goiânia
Um avião de pequeno porte caiu em um sobrado no dia 22 de março, na Vila Mutirão, em Goiânia. A aeronave saiu de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião não tinha operação autorizada para táxi aéreo. Ele tinha capacidade para transportar seis pessoas e foi fabricado em 1993.