Recebeu alta nesta segunda-feira (27/3), mais uma passageira do avião que caiu em Goiânia no último dia 22 de março. Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, é uma das quatro sobreviventes do acidente aéreo. A informação foi divulgada pela unidade de saúde.
De acordo com um comunicado emitido pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), Priscila Fagundes chegou a ficar internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, mas teve progressão no estado clínico e foi liberada para ir para casa.
- Casas a custo zero: Goiás abre inscrições para mais 5 municípios nesta semana
Agora, apenas um sobrevivente ainda está internado na unidade de saúde, que é o piloto Roberto Pereira Junior. Ele teve alta da UTI e foi para enfermaria na última sexta-feira (24), onde segue em estado de saúde regular, consciente e respirando espontaneamente.
Outros dois pacientes receberam alta na última semana. Indira Mendes Mais, de 31 anos, foi a primeira a deixar a unidade de saúde, um dia após o acidente, na quinta-feira (23). No sábado (25), foi a vez de Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos.
Relembre o caso do avião que caiu em Goiânia
Uma queda de avião de pequeno porte foi registrada na tarde do dia 22 de março, na Vila Mutirão, em Goiânia. A aeronave atingiu um sobrado em que na parte de cima, é uma casa, e embaixo, funciona um supermercado.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião não tinha operação autorizada para táxi aéreo. Entretanto, saiu de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, para Goiânia.
No total, seis pessoas estavam na aeronave, sendo quatro homens e duas mulheres. Das vítimas, duas não resistiram aos ferimentos e morreram, sendo os irmãos e empresários Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha.
- Tecnoshow 2023: Feira terá exposição com cerca de mil animais, em Goiás