Foi encontrado neste domingo (19/2) o corpo da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, que desapareceu após sair para uma entrevista de emprego, em Goiânia. Ela estava desaparecida desde o último dia 14 de fevereiro.
O corpo foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), às margens da GO-469, na zona rural de Abadia de Goiás. A Polícia Técnico-Científica confirmou a identidade da vítima através de exame de papiloscopia.

Mulher desapareceu após ir a entrevista de emprego, em Goiânia
Juscelia saiu para uma entrevista de emprego em um clínica de estética no último dia 14 de fevereiro, em Goiânia. Ela já teria dito a uma amiga que estava sentindo dores de cabeça e que iria ao médico depois que saísse da entrevista.
Posteriormente, o marido dela disse que recebeu uma mensagem em que Juscelia pedia dinheiro para chamar um carro de aplicativo. Depois disso, ela não respondeu mais mensagens e não foi mais vista.
Juscelia é natural da Bahia e morava na capital goiana com o marido há 17 anos. Eles têm uma filha de 9 anos. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Corpo encontrado

O corpo foi encontrado depois que um ciclista que passava pela rodovia sentiu um odor forte. Ele então acionou a equipe da GCM, que constatou que se tratava de um cadáver.
De acordo com a corporação, a mulher estava nua e envolta em um saco plástico. Além disso, o corpo já estava em estado avançado de decomposição.
Ainda não há informações sobre as causas do crime ou suspeitos. O laudo sobre a causa da morte deve ficar pronto em até 30 dias.