O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) está com processo seletivo simplificado aberto para o preenchimento de 20 vagas, com salário de mais de R$ 9,9 mil.
As oportunidades são para médicos, nas áreas clínicas e cirúrgicas, com carga horária de 24 horas semanais. Há também vagas reservadas aos candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos e Pessoas com Deficiência (PCDs). Veja as vagas:
- Cardiologia pediátrica: 2 vagas;
- Cirurgia de cabeça e pescoço: 1 vaga;
- Cirurgia cardiovascular: 1 vaga;
- Cirurgia pediátrica: 2 vagas;
- Cirurgia torácica: 1 vaga;
- Medicina intensiva: 8 vagas;
- Nefrologia pediátrica: 1 vaga;
- Neonatologia: 4 vagas.
- Entretenimento: Confira seis opções para curtir o carnaval em Goiânia
Inscrições para processo seletivo do Hospital das Clínicas
As inscrições para já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, responsável pelo processo seletivo, até o dia 24 de fevereiro. Não há taxa de inscrição.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, cargo desejado, endereço de e-mail e telefone para contato. Além disso, também é preciso anexar currículos e documentos que comprovem a experiência profissional.
Para participar, o candidato também deve preencher os requisitos exigidos no edital, como:
- Estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Estar em gozo dos direitos civis e políticos;
- Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;
- Ter idade mínima de 18 anos;
- Estar devidamente registrado e em dia junto ao respectivo Conselho Profissional específico, para o cargo que assim o exigir;
- Não ser aposentado por Invalidez;
- E outros que podem ser conferidos no edital.
Resultado
A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 13 de março. Os candidatos serão convocados conforme a ordem classificatória definida pela somatória dos pontos da avaliação curricular de títulos e experiência profissional.
De acordo com edital, o prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por mais um ano.