Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente em um milharal após uma festa de ano novo, em Itaguaru, cidade do interior de Goiás. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (2/1), mas o crime foi cometido na madrugada do dia 1º de janeiro.
Homem estupra adolescente após ela negar ficar com ele
De acordo com as investigações, o autor e a vítima estavam em uma festa de ano que acontecia no centro da cidade. Em determinado momento, o suspeito abordou a vítima e pediu para ‘ficar’ com ela, entretanto, ela negou.
Insatisfeito com a negativa, o homem ficou observando a vítima e aguardou até o momento que ela foi decidiu ir embora para casa. Durante o trajeto, se aproveitando que a adolescente estava sozinha, ele a pegou e levou para um milharal, onde cometeu os abusos.
No dia seguinte, a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime, onde foram realizados todos os exames de corpo de delito, comprovando o crime. De imediato, após receber a notícia, a Polícia Civil empreendeu as diligências para localizar o suspeito, que acabou sendo preso no distrito de Uruíta.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Ituaçu, onde está à disposição da Justiça. Ele deve responder por estupro qualificado, cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão.
Leia também
- Com duas novas funções, mesa diretora da Câmara de Goiânia toma posse
- Em discurso de posse, Caiado fala sobre combate a pobreza e compromisso com a educação
- Auxílio Brasil: divulgado calendário de pagamentos para 2023