O velório da adolescente Luana Marcelo foi marcado por forte comoção nesta sexta-feira (2/12). Familiares e amigos se reuniram na Igreja Batista Madre Germana, em Goiânia, para prestar as últimas homenagens à adolescente.
O pai de Luana, muito emocionado, ficou ao lado da esposa, Jheiny Hellen, durante toda a celebração de um culto fúnebre. Ele afirmou que o assassino conseguiu destruir tudo, como a família, planos e vida pessoal.
- Caso Luana Marcelo: Sangue e sêmen são encontrados durante perícia na casa do suspeito
Homenagens a Luana Marcelo
Na entrada do templo onde o corpo de Luana é velado foram feitos murais com diversas fotos dela, além disso, um livro foi colocado para que as pessoas deixem seus recados. “Para sempre em nossos corações”, diz um deles.
Jheiny Hellen, mãe de Luana, e outros familiares usaram blusas estampadas com rosto da menina e com os seguintes dizeres: “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram. Que o céu te receba com a mesma alegria que tinha em vida.”.
Nas paredes do templo, diversos cartazes foram fixados como forma de homenagem: “Vou sentir sua falta, Luana”, “Vamos lembrar sempre de você”, “Eu sei que está com papai do céu. Brilha, estrelinha”, diz um dos cartazes assinados por amigos da adolescente.
A previsão é que um grupo de cavalaria que Luana fazia parte se reúna em frente ao local por volta de 14h para homenagear a menina. O sepultamento está previsto para 16h20 desta sexta-feira (2).
Crime
O crime contra Luana Marcelo chocou todo o país. A menina desapareceu no último domingo após ir à uma padaria a cerca de 400 metros da casa onde vivia com os pais.
Na volta, já com uma sacola de pães, ela foi abordada por Reidimar Silva, que matou, ateou fogo e enterrou o corpo de Luana no quintal de casa. Ele confessou o crime e deu detalhes do que fez com a menina. O homem segue preso.
Vídeo mostra Luana no trajeto até a padaria. Veja: