Foi encontrado na manhã desta terça-feira (29/11), o corpo da adolescente Luana Marcelo, de 12 anos, que sumiu após ir à padaria no setor Madre Germana II, em Goiânia. O corpo estava enterrado na casa do suspeito, que já teve a prisão decretada.
O homem, de 31 anos, confessou que matou a menina por estrangulamento, mas negou que tenha estuprado a vítima. Ele disse que convenceu a menina a entrar no carro dizendo que estava devendo dinheiro para os pais dela e que passaria o valor se ela entrasse no veículo.
Questionado sobre o motivo do crime, o suspeito não respondeu, mas disse que estava sob efeito de drogas no momento que tudo aconteceu. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado já possui passagem na polícia pelo crime de estupro. Ele foi ouvido nesta segunda-feira (28) e, posteriormente, foi levado para o Instituto de Criminalística para retirar material genético.
O carro do suspeito, um celta branco, foi visto nas proximidades de onde a menina desapareceu. Por isso, ele também passou por perícia.
Imagens mostram momento que adolescente vai à padaria em Goiânia
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento que a adolescente faz o trajeto até a padaria e volta com uma sacola na mão. Quando ela entra na rua de casa o circuito de monitoramento não filma mais a menina e ela não é mais vista.