Uma menina de dois anos e meio precisou ser internada em uma unidade de saúde após suspeitas de ter sido agredida pela madrasta, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O caso foi registrado na Polícia Civil na última quarta-feira (26/10).
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança teria chegado no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) com um ferimento no olho. A diretora da unidade desconfiou da situação e resolver levar a aluna ao hospital.
Na unidade escolar, a madrasta falou que a menina havia caído de bicicleta e machucado o olho. Entretanto, no hospital os médicos perceberam que o ferimento não teria sido provocado por uma simples queda.
O Conselho Tutelar ainda afirmou que existiam outras marcas no corpo da menina, porém não é possível afirmar ser agressão. Ela segue internada em estado estável, sendo observada pela equipe médica.
Polícia Civil investiga caso de madrasta suspeita de agredir menina de 2 anos em Rio Verde
Informações do Conselho Tutelar apontam que a mulher contou para a diretora da escola que ela estava no banho quando a menina caiu. Já o pai da criança estava trabalhando, mas afirmou que a madrasta não teria capacidade de agredir a filha.
Agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e a madrasta é uma possível suspeita de agressão contra a menina. Como não teve o nome divulgado, a defesa não foi localizada. Os envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.
Leia também:
- PMs viram réus por morte de jovem colocado em viatura após abordagem em Goiânia
- Varíola dos macacos: Brasil se torna país com mais óbitos pela doença no mundo