A 16ª edição do Festival Bar em Bar começa nesta quinta-feira (27/10) e promete um verdadeiro show na gastronomia goiana com quase 50 restaurantes participantes. O evento vai até o dia 13 de novembro.
O destaque o festival vai para a Família In Box, que tem participado de diversos eventos com produtos de altíssima qualidade. O restaurante marcou presença no Festival Burger Time e Festival de Hambúrguer no Buriti Shopping, em julho e setembro deste ano, respectivamente.
Desta vez não poderia ser diferente: a Família In Box é figurinha carimbada. Com petiscos deliciosos e preços atrativos, o restaurante vai fazer história no festival e conta com a contribuição do público para isso. Lembrando que os clientes também serão premiados no evento.
Neste ano, a Família In Box chega com um cardápio de croquetes, que vão desde as opções individuais ou combos. Veja:
- Croquete de frango com cheddar e bacon (porção)
- Croquete de frango desfiado com cheddar, muçarela e bacon, acompanhado de uma deliciosa geleia de tomate com pimenta artesanal (porção)
- Croquete de frango com 02 latas de Brahma Duplo Malte (Combo)
- Croquete de frango com 02 long neck Brahma Duplo Malte (Combo)
- Croquete de frango com 01 Lata Brahma Duplo Malte e 01 Long Neck Duplo Malte (Combo)
Premiação Festival Bar em Bar
A premiação do festival é abrangente, incluindo os clientes. Nesta edição, serão premiados o atendente, o criador do petisco, a casa que mais vender e o cliente.
Para concorrer, o cliente deve responder a uma pesquisa de avaliação do festival, disponível em QR Corde nos bares participantes. Um sorteio definirá o cliente que vai ganhar vouchers de até R$ 100 para consumo em 10 dos bares participantes do Festival.
No caso dos atendentes, o garçom que receber com excelência um cliente oculto ganhará R$ 100 na hora. Ele precisa oferecer o combo de bebida dos patrocinadores, mais porção concorrente e convidar o cliente a responder a pesquisa.
Já o criador do prato receberá R$ 1 mil, um quadro de menção honrosa, além de reconhecimento público nos canais oficiais de comunicação e gravação profissional da receita.
A premiação para os bares serão divididos em três categorias, levando em conta o tamanho dos estabelecimentos. Os locais que mais venderem o combo receberão o prêmio de R$ 2 mil em bonificação direta da patrocinadora.
Leia também: