Uma colisão frontal entre um carro e um ônibus do Instituto Federal de Goiás (IFG) na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia matou um homem de 67 anos, na manhã de quarta-feira (12/10).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era motorista do carro de passeio envolvido no acidente. O corpo do condutor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para identificação.
O Pró-Reitor de Administração do IFG, Diego Silva Xavier, informou que o ônibus transportava 25 alunos, além de um professor e dois motoristas. Segundo ele, todos passam bem.
Ônibus envolvido em colisão levava alunos para MG
Segundo nota do IFG, os servidores e alunos que estavam no ônibus são do Câmpus Cidade de Goiás e se dirigiam a uma visita técnica no município de Arinos, noroeste de Minas Gerais. Apesar do susto, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
A instituição ainda lamentou a morte do condutor do veículo e se solidarizou com familiares e amigos.
A colisão
Segundo informações, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e atingiu o ônibus da instituição.
O IFG afirma, em nota, ter prestado todo o” apoio após o acidente e acompanha a questão junto às autoridades policiais.”
Leia também:
- Acidente entre dois carros e viatura da PM deixa um morto na BR-414, em Anápolis
- Carga horária de motorista é investigada após acidente de ônibus na BR-153