Um pastor está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 10 anos, na Cidade Ocidental, Região Metropolitana da capital. O caso foi denunciado à polícia no último dia 5 de setembro.
Conforme a denúncia feita pela família da vítima, a menina é amiga das filhas do pastor e o crime acontecia quando ela ia visitar as colegas. O último abuso teria acontecido em agosto deste ano.
- Crime sexual: Pai é preso suspeito de estuprar, engravidar e manter filha em cárcere privado, em Goiás
O pastor não foi preso pois não houve flagrante. Entretanto, deve ser interrogado na próxima semana. Como não teve o nome revelado, não foi possível localizar a defesa. Além disso, a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.
Em outro caso, homem é condenado por estupro de duas crianças em Pires do Rio
Um homem foi condenado a 20 anos de prisão acusado de estuprar o sobrinho de 6 anos e uma outra criança de 5, em Pires do Rio. A denúncia foi feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO).
A investigação aponta que o homem morava com o sobrinho e convivia com o outro menino, que é enteado do irmão dele. A criança de 5 anos frequentava a residência do suspeito para brincar com outras crianças.
Conforme consta na denúncia, o homem levava os meninos para o quarto dizendo que ia brincar, mas aproveitava a ocasião para cometer os crimes. A investigação apontou que o homem fotografou o sobrinho sentado em seu colo e tocando seu órgão sexual. Já o menino de 5 anos era obrigado a praticar sexo oral nele. Posteriormente, o homem pegava as imagens e enviada em grupos de pedofilia nas redes sociais.
Os crimes foram praticados diversas vezes entre 2020 e 2022. Para que o caso não fosse descoberto, o homem ameaçava os meninos. Ele permanece preso e não poderá recorrer em liberdade.