A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (30/9) na GO-174, em Amorinópolis, na região central de Goiás. Ela cumpria uma agenda no interior do estado, que foi cancelada após o acidente.
- Eleições 2022: Goiânia não terá Lei Seca no dia do pleito
Gracinha se deslocava para a mais uma carreata que participaria nesta sexta (30) e estava acompanhada de Luana Baldy, esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), e de integrantes da assessoria.
De acordo com o Governo de Goiás, todos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Iporá, e estão bem. Gracinha Caiado precisou colocar uma tipoia no braço, pois sofreu uma luxação.
Após o acidente, a primeira-dama divulgou um vídeo nas redes sociais, disse que está bem e que o ocorrido foi apenas um susto. Nas imagens, ela aparece com uma tipoia no braço, junto com Luana Baldy e também com o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, e a primeira-dama da cidade Hayzza Haytt.
“Eu quero agradecer todo o apoio que recebemos aqui na cidade de Iporá….Fui atendida pela melhor equipe. Estamos todo mundo bem, graças a Deus. Só um susto”, disse Gracinha.
Veja o vídeo:
Nota sobre acidente com Gracinha Caiado
“A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá.
Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.
As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.”