Um homem, de 48 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de estuprar duas irmãs, de 6 e 10 anos, em Cavalcante, no nordeste goiano. Ele deve responder por estupro de vulnerável.
O caso foi descoberto depois que a menina, de 10 anos, contou para os pais que era abusada pelo companheiro da avó. Segundo relatos da mãe da criança à polícia, ela fazia desenhos de um homem com a mão na genitália de uma criança.
Suspeito de estuprar irmãs cometia o crime há vários anos
De acordo com a Polícia Civil, a menina relatou em conversa gravada pela mãe que os abusos começaram quando ela tinha apenas 4 anos de idade. Posteriormente, a outra criança, atualmente com 6 anos, também contou que foi abusada pelo homem, que vive com a avó delas há mais de 20 anos.
Informações da corporação apontam que o autor aproveitava os momentos que as meninas estavam na casa da avó para cometer os crimes.
Nos áudios gravados pelos pais, elas disseram que nunca contaram sobre os abusos pois tinham medo que ninguém acreditasse nelas.
Diante dos fatos e após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Alto Paraíso, na Região da Chapada dos Veadeiros, onde encontra-se a disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua investigando o caso e deve ouvir a avó das meninas para depois finalizar o inquérito. A defesa do acusado não foi localizada até a divulgação desta reportagem.