Um homem, de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24/8) após perder o controle da motocicleta e bater contra mureta de proteção central da BR-153, em Goiânia.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na Vila Moraes, nas proximidades da ponte do Rio Meia Ponte, por volta das 21 horas.

No momento do acidente o motociclista trafegava sentido Goiânia / Anápolis. A Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), foi acionada para atender a ocorrência e informou que a vítima caiu da moto, vindo a óbito ainda no local.
“Não se sabe se a vítima chegou a colidir com outro veículo ou se apenas foi a perda do controle da direção, resultando na queda; Não foram encontradas testemunhas no local”, disse a delegacia responsável.
Dict investiga o caso

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. A perícia da via ficou sob a responsabilidade do Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues (IC).
A corporação policial ressalta que a Dict não possui quaisquer informações sobre qual era a origem e o destino do motocilista. Todavia, ressalta que o caso será investigado para identificar se houveram outros envolvidos no acidente.