O namorado da jovem, de 21 anos, encontrada morta em Santo Antônio do Descoberto é o principal suspeito de cometer o crime. A moça foi encontrada sem vida com cerca de 25 marcas de facadas pelo corpo. Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) não autorizou a identificação do homem, informando apenas que ele tem 28 anos de idade. Vizinhos da vítima relataram à Polícia Militar que durante a madrugada pôde-se ouvir um som alto vindo da residência.

Na manhã desta quarta-feira (17/8) manchas de sangue foram encontradas próximas ao portão da residência e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram a existência de sangue dentro da casa e a vítima morta no chão do quarto.
Ainda segundo os vizinhos, pela manhã, o suspeito, que é natural de Itapuranga, saiu em um carro prata e não foi mais visto.
Histórico de agressão
Familiares da jovem disseram que o namorado já havia agredido a namorada outras vezes, mas a vítima não chegou a registrar boletim de ocorrência.

Os parentes disseram ainda que o suspeito trabalhava em um supermercado que pertence aos familiares dele, mas, até o momento, ninguém tem informações sobre o paradeiro dele. Cerca de R$ 2 mil pertencentes a jovem também sumiram da residência.
A PCGO continua investigando o caso, e trata a morte da jovem como feminicídio.