A Serasa, em parceria com outras 45 empresas, anunciou o lançamento da “Ação de Parcelamento”, com o objetivo de promover a renegociação de dívidas, através da plataforma “Limpa Nome”.
A ação, que vai até o próximo dia 31 de agosto, permite que os devedores façam acordos com parcelamentos de até 36 vezes sem juros, além de oferecerem descontos de até 90% no valor da dívida.
- Solidariedade: Campanha do Dia dos Pais do Hugol incentiva doação de sangue
Os interessados podem consultar e realizar os acordos no site oficial da Serasa, pelo aplicativo na empresa disponível para Android e IOS, pelo telefone 0800 591 1222 ou através do WhatsApp (11) 99575–2096 .
Para facilitar ainda mais, a empresa permitiu ainda que as negociações fossem feitas pelas agências dos Correios, mediante ao pagamento de uma taxa de R$3,60.
Segundo a Serasa, a ação foi desenvolvida a partir da realização de uma pesquisa com o objetivo de ouvir as queixas dos endividados. A resultado do levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros acabam motivando o consumidor a quitar as dívidas.
Dados do mapa da inadimplência e renegociação de dívidas no Brasil mostram que 46,36% dos inadimplentes estão em Goiás. A empresa ressalta que as ofertas de parcelamento disponíveis não aplicam juros sobre o acordo, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso.
Empresas participantes:
- Claro
- Ativos
- Atlântico
- Banco BMG
- Banco Digio
- Banco Digio
- Banco Inter
- Banco Losango
- Banco Neon
- Boticário
- Bradescard
- Bradesco
- Bradesco Financiamentos
- BTG +
- Carrefour
- Crediativos
- Credsystem
- Digio
- DmCard
- Eudora
- FortBrasil
- Grupo Tracker
- Havan
- Hoepers
- Intacto
- Ipanema
- Itapeva
- Itau
- MGW Ativos
- Money Plus
- Multi Crédito
- Nalin
- Net
- Nextel
- Recovery
- Renner
- Riachuelo
- Santander
- Sascar
- Sicoob
- Sorocred
- Uze
- Via Varejo
- VoxCred
- Zema