Os trechos da BR-153, 414 e 080, localizados entre os estados de Goiás e Tocantins, irão passar por obras com a intenção de melhorar a trafegabilidade no local.
As obras consistem as recuperação de pavimento, através de procedimentos de microrrevestimento asfáltico e remendo localizado, bem como serviços de remoção e implantação de defensas metálicas, reparos em placas, recuperação de sistemas de drenagem e terraplenos.
Acidente: Motorista que caiu de ponte é encontrado a 22 metros de profundidade, em Minaçu
Os reparos serão realizados pela Ecovias do Araguaia, com previsão terem início nesta segunda-feira (25/7) e serem concluídos no dia 31 de julho.
Devido as obras no local, haverá bloqueios na pista das 6 às 18 horas, que serão sinalizados com sistema “pare e siga”. Durante as intervenções o fluxo do trânsito será intercalado entre pista sul e norte.
Trânsito: Av. Mutirão deve ficar parcialmente interditada até 6 de maio, em Goiânia
Nos trechos da BR-414 e 153 que ficam em Goiás, haverá também a instalação de radares nas proximidades de Anápolis, Cocalzinho de Goiás e Pirenópolis.
Concessionária que administra as vias
A responsável por administrar e operar as rodovias que ligam o Meio-Norte e o Centro-Sul do Brasil é a Ecovias Araguaia.
Crimes sexuais: Venezuelano é suspeito de abusar sexualmente de menina de 10 anos, em Anápolis
A concessionária é administradora da BR-153, entre Aliança do Tocantins e Anápolis, com 624,1 quilômetros; a BR-080, entre Uruaçu e Assunção de Goiás (BR-414), com 87 quilômetros e a BR-414, entre Assunção de Goiás e Anápolis, com 139,6 quilômetros.