O homem, de 34 anos, suspeito de matar um casal de ciclistas atropelado, na GO-060, em Aparecida de Goiânia, se entregou para a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
De acordo com informações repassadas pelos policiais militares, o suspeito entrou em contato com a corporação e informou a sua localização, no setor Sítios de Recreio Mansões do Campus, a 27 km do local do crime.
Trânsito: Acidente de trânsito na GO-070 deixa vítima em estado grave
O motorista, que não teve a sua identidade não foi revelada, foi encaminha 4º Distrito da Polícia Civil, em Aparecida de Goiânia. A corporação policial informou que durante a prisão o homem não disse nenhuma palavra e não apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito será submetido a exame médico para saber se de fato ingeriu bebida alcoólica momentos antes do acidente. Já o casal de ciclistas morreu no local do acidente.
Programa Social: Inscrições abertas para casas a custo zero em Hidrolândia e Santo Antônio do Descoberto
Das três pessoas que estavam no veículo de passeio, um precisou de atendimento médico e o outro foi encaminhado à delegacia como testemunha. Já o motorista fugiu do local antes da chegada dos policiais.
Relembre o acidente
Na manhã deste domingo (24/7) um casal de ciclistas foi atropelado enquanto tentava atravessar a GO-060 em Aparecida de Goiânia. Com o impacto, a bicicleta foi arremessada para fora da pista, caindo em uma área de terra.
Maus-tratos: Casal é preso suspeito de tortura contra idosos em abrigo de Goiânia
Já o casal foi arremessado e parou a alguns metros do carro. As vítimas morreram no local.