O trânsito no encontro das Avenidas 85 e T-63 foi liberado na noite desta terça-feira (19/7) após incêndio no Viaduto João Alves de Queiroz, em Goiânia.
Apesar da liberação, a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que apenas o tráfego da trincheira do viaduto foi liberado. Assim, os motoristas poderão trafegar por ambos os sentidos da Avenida 85.
Justiça: Defensoria Pública apura proibição de agasalhos no Colégio Militar, em Goiânia
A pasta informou também que a parte elevada do viaduto será liberada apenas depois que os estudos e pareceres referentes a estrutura do local forem concluídos. Segundo a SMM, a liberação da parte inferior aconteceu após a retirada das placas atingidas pelo fogo.
Relembre o incêndio no viaduto da T-63
O incêndio no viaduto da T-63 aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15/7). De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito de atear fogo no local foi preso no mesmo dia e solto no dia seguinte.
Trânsito: Carro bate em bomba de combustíveis e causa incêndio em posto, em Goiânia
O homem, de 41 anos, teria cometido o crime de forma acidental, enquanto procurava drogas. O delegado responsável pelo caso informou que a droga havia caído dentro de um buraco e o homem usou fogo para iluminar o local e procurá-la.
Conforme a Defensoria Pública, o suspeito foi liberado “com a obrigação de não mudar de endereço e de se apresentar no fórum sempre que for chamado”.
Política: Vereadores aprovam projeto que dá nome de Iris Rezende a viaduto de Goiânia
“Ele foi ouvido e repetiu exatamente o que contou para a polícia: que foi um acidente. A Defensoria Pública pediu o relaxamento da prisão e o Ministério Público também se manifestou pela liberdade”, explicou a Defensoria.