Uma criança, de 4 anos, perdeu parte da orelha após ser atacado por uma cachorra enquanto passeava com a mãe, no município de Aparecida de Goiânia, localizado na Região Metropolitana da capital.
De acordo com informações repassadas pela mãe do menino, ela e o filho tinham ido até uma praça e na volta para casa foi surpeendida pelo animal, que conseguiu derrubar a criança no chão.
Afogamento: Motorista que caiu de ponte é encontrado a 22 metros de profundidade, em Minaçu
“Vivi um filme de terror. Não sabia o que fazer. Fiquei desesperada, gritando. Meu filho também estava gritando”, relembra a genitora.
Atendimento médico após o ataque
O caso aconteceu na quarta-feira (13), no Bairro Papillon Park. Depois de ser atacado, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia, onde foi necessário transferi-lo para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad).
Investigação: Adolescente é encontrado morto em fosso de ventilação, em prédio de Goiânia
“Ele perdeu a parte mais fina da orelha em cima e machucou a parte de trás”, explicou a mãe.
Sobre o atendimeno médico prestado à vítima, o Hecad informou que a criança foi atendida na instituição no mesmo dia, ficando internada e recebendo alta no dia seguinte, depois que o tratamento com antibióticos foi iniciado.
Crime: Homem agride médico e enfermeiros após não assistir parto do filho, em Rio Verde
Após receber alta hospitalar, o menino foi encaminhado para “atenção primária para dar continuidade ao tratamento”. A mãe da vítima conta que desde o ataque está traumatizada e desde então não levou mais o filho até a praça.
“Ainda estou com medo de cachorros perto dele”, complementou.