Neste sábado (16/7) equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) de Goiânia deram início ao processo de retirar dos revestimentos metálicos instalados no viaduto João Alves de Queiroz, localizado no cruzamento das avenidas 85 e T-63.
As placas metálicas estão sendo retiradas após serem danificados pelo incêndio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15). Segundo informações da Prefeitura Municipal de Goiânia, cerca de 60 placas foram atingidas pelas chamas.
Entretenimento: Cinema em casa: 5 filmes para assistir em família durante as férias
O passo seguinte será retirar as demais placas do complexo, uma vez que a orientação repassada pelo prefeito Rogério Cruz é a remoção de todas, visando a substituição das mesmas por obras de arte urbana. Ao todo, estima-se que o viaduto tenha cerca de 600 placas.
Política: Proposta de campanha de Maguito, IPTU Social é enviado à Câmara Municipal
Substituição das placas de revestimento
O revestimento de metal do viaduto deve ser substituído pelo trabalho de artistas, que também ilustraram outros viadutos recém-inaugurados na capital, sendo eles o Complexo Viário Luiz José Costa e no viaduto Iris Rezende Machado.
A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) ressaltou que os agentes de trânsito seguem no local, uma vez que o viaduto e a trincheira continuam interditados. Apensas o nível superior da Avenida T-63 está liberado para tráfego nos dois sentidos.
Saúde: Caldas Novas cria força-tarefa para enfrentar aumento de casos de dengue na cidade