Nesta sexta-feira (15/7) um homem foi preso suspeito de atear fogo no viaduto João Alves de Queiroz, localizado nas Avenidas T-63 e 85, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO) o crime teria sido praticado na tentativa de procurar drogas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a droga estava dentro de um buraco e o suspeito teria jogado fogo para iluminar o local, na intenção de procurá-la.
Investigação: Laudo aponta que vítimas de acidente com Marília Mendonça morreram pelo impacto
“Ele primeiro tentou com um isqueiro, depois ateou fogo de um pedaço de papelão e esse pedaço de papelão teria caído nesse buraco. Dentro desse buraco, ele mesmo narrou que tinha colchão, tinha carotes de bebida, então o principio do incêndio foi ali”, completou o delegado.
O delegado explicou ainda que o homem possui passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, uso de drogas e desacato. O suspeito foi preso no Setor Serrinha, em Goiânia, após os policiais analisarem as imagens das câmeras de segurança.
Trânsito: Motorista fica em estado grave após carro cair de viaduto na GO-080, em Goiânia
“Ele tinha uma característica, uma dificuldade para andar. Você via que ele andava arrastando a perna. Após sua identificação, nós conseguimos encontrá-lo em uma casa no setor Serrinha, bem próximo ao local do fato”, explicou o delegado.
Incêndio no Viaduto da T-63
Apesar de não ter a sua estrutura abalada com o incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15), o viaduto João Alves de Queiroz, localizado nas Avenidas T-63 com a 85 deve passar por uma restauração.
Crime: Bebê tem traumatismo craniano após pai acerta-lo com panela de ferro, em Goiânia
De acordo com a Defesa Civil de Goiânia, o trânsito segue interditado no local. A previsão é de que o trânsito na parte inferior do viaduto seja liberado na próxima segunda-feira (18).