O viaduto João Alves de Queiroz, localizado no cruzamento das Avenidas T-63 e 85 pegou fogo. Com o incêndio, o trânsito no local segue interditado na manhã desta sexta-feira (15/7).
Imagens que circula na internet mostra as chamas tomando conta da estrutura. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) realizou o trabalho de combate ao incêndio.
Incêndio: Bombeiros combatem incêndio no Hot Park em Rio Quente
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) também estiveram no local, sendo responsável por realizar os desvios, em ambos os sentidos da pista, com o objetivo de evitar acidentes, visto que ainda não se sabe se a estrutura do viaduto foi comprometida.
Motoristas e pedestres que passavam pelo local, por volta das cinco horas da manhã, registraram o momento em que o fogo tomava conta da parte inferior do viaduto.
Homicídio: Trabalhadores encontram homem morto, com mãos e pés amarrados, em Goianésia
Estrutura do viaduto da T-63 pode ter sido comprometida
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, as chamas podem ter comprometido a estrutura metálica do viaduto. Por esse motivo a Defesa Civil deve ser acionada para realizar uma avaliação. As causas que levam ao início do incêndio ainda são desconhecidas.
“Nosso maior receio é em relação às colunas de sustentação da ponte, percebemos que as chamas causaram prejuízos no concreto e na base do viaduto. O acabamento foi muito comprometido e, a olho nu, não é possível avaliar todos os danos”, disse o tenente.
Investigação: Adolescente é encontrado morto em fosso de ventilação, em prédio de Goiânia