Um jovem, de 19 anos, foi preso suspeito de matar a ex-namorada a facadas, em Ouvidor, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a moça, de 18 anos, estava na casa de uma amiga, de 30, que tentou impedir o crime e não conseguiu.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11/7). Segundo a corporação policial, o suspeito invadiu a casa e desferiu vários golpes de faca na região do abdômen da ex-namorada. A amiga da vítima teve ferimentos na mão.
Agressão: Idosa fica ferida após ser agredida com pauladas, socos e chutes, em Acreúna
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), informou que a ação do suspeito foi motivada por ciúmes. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegaram a ser levadas para o hospital. A jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Busca e apreensão do suspeito
Após realizar buscas pela cidade, os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito escondido. Segundo a corporação, o rapaz estava em casa, escondido dentro de um guarda-roupas. Uma faca, que teria sido usada no crime, também foi apreendida.
Trânsito: Avó e neta morrem após motorista bêbado bater carro em árvore na BR-153, em Goiás
A informação da Polícia Civil é que, até a manhã desta terça-feira (12), o suspeito seguia preso e o caso em investigação. O corpo da ex-namorada do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
O Dia Online não conseguiu contato com a defesa do suspeito. Desta forma, o espaço segue aberto para manifestação.
Homicídio: Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia