Com o andamento das investigações sobre o assassinato do casal de irmãos, de 5 e 7 anos de idade, em Bonópolis, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) descobriu que o preso suspeito de auxiliar o autor dos crimes enviou mensagens para a mãe das crianças antes do crime.
De acordo com om as apurações feitas pela corporação policial, o homem detido na manhã deste domingo (10/7) tinha interesse em namorar com a mulher, mas até o que se sabe no momento não havia nenhum relacionamento entre os dois.
Homicídio: Jovem morto a tiros em distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia
Apesar da existência de uma troca de mensagens, o conteúdo delas não foi divulgado pelo delegado responsável por investigar o caso. A polícia quer saber também se o investigado teve algum tipo de participação no homicídio das crianças, visto que conhecia o executor.
A suspeita da corporação veio após as investigações mostrarem que no dia do crime, a camisa usada pelo suspeito morto na manhã de ontem (10) era do suspeito preso, além de imagens que mostram os dois homens andando de moto juntos no mesmo dia.
Fuga: Vídeo mostra fuga de suspeito de matar vítima a facadas, em Goiânia
Autor de homicídio é morto em confronto policial
O suspeito de matar de cometer o crime morreu neste domingo (10), na zona rural de Bonópolis, depois de aproximadamente cinco dias de buscas, feitas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). As buscas começaram na quarta-feira (6), quando os irmãos morreram.
Em imagens feitas pela polícia é possível ver quando a equipe troca tiros com o suspeito e posteriormente a chegada do mesmo, após ser baleado, em uma unidade de saúde da cidade.
Maus-tratos: Filho viaja para curtir carnaval e deixa idoso trancado com água e bolacha, em Trindade
Sobre o crime, o delegado explica que as crianças foram mortas com cortes de faca na garganta e que a menina, de 5 anos, apresentava sinais de estupro.
O tenente-coronel da Polícia Militar e comandante da 12ª Regional da corporação, contou que suspeito morto foi localizado em uma região de mata fechada, no assentamento Plínio Arruda Sampaio, em Bonópolis.
Homicídio em Bonópolis: Duas crianças de 5 e 7 anos são encontradas mortas em Bonópolis
“Ele não quis se render. Transtornado do jeito que estava, ele optou por agredir os policiais, que revidaram”, comentou o oficial.