Aconteceu na noite deste sábado (9/7) a missa de 7º dia em homenagem ao filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). A celebração aconteceu em Goiânia.
Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado morto em uma fazenda, localizada em Nova Crixás, no último domingo (3), aos 40 anos de idade. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Marília Mendonça: Mãe de Marília Mendonça fica com tutela de bens do neto Léo Dias
A missa começou por volta das 19h30, na Catedral Metropolitana de Goiânia, localizada na Avenida Universitária – Setor Central. O governador Ronaldo Caiado chegou ao local acompanhado da esposa, Gracinha Caiado. As filhas do político também estavam na celebração.
Ronaldo Caiado Filho faleceu mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado. O rapaz era formado em administração e fruto do casamento entre o atual governado de Goiás e a primeira esposa, Thelma Gomes.
Crime: Homem de 27 anos é baleado durante show de Henrique e Juliano, em Goiânia
Despedida
Ronaldo Caiado recebeu a notícia da morte do filho durante uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. Na ocasião o governador estava acompanhado da primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado.
O velório de Ronaldo Caiado Filho aconteceu no mesmo dia, na noite do dia 3 de julho, no cemitério Vale do Cerrado. A despedida contou com a presença de familiares, além de diversos políticos e autoridades que foram prestar apoio ao governador de Goiás.
Política: Ronaldo Caiado anuncia publicação de decreto para economia de energia em Goiás
Após uma cerimônia fúnebre de despedida, que aconteceu dentro do crematório do cemitério, o velório foi encerrado. O corpo do filho de Ronaldo Caiado foi cremado na manhã seguinte.