A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Senador Canedo, tem investigado o estupro de uma adolescente de 15 anos, no município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a corporação policial, o crime aconteceu na casa da própria vítima. A jovem já prestou depoimento sobre o caso. Segundo a delegada responsável por investigar o caso, tudo ocorreu por volta das 7h.
Acidente: Morre menina de 5 anos que foi arrastada por enxurrada em Pires do Rio
Como o crime aconteceu
A delegada explica que o suspeito bateu na porta da casa da vítima, alegando que uma tia dela estava passando mal e precisava de ajuda para prestar o devido socorro.
Mediante a fala do investigado, a moça abriu a porta da casa e o homem entrou. Ao verificar que a vítima estava sozinha, utilizou de violência para cometer o estupro. Após o ato, a jovem foi trancada no banheiro e o homem fugiu, levando um carro, uma TV e dois celulares.
Picada de animal: Estudante de 17 anos é picado por escorpião durante prova do Enem, em Goiânia
As apurações iniciais apontaram que vizinhos ouviram os gritos da adolescente e a ajudaram a sair de dentro do banheiro da casa. A Deam informou que estes moradores também já foram ouvidos pela polícia.
A responsável pelo caso disse que a suspeita é que o homem tenha roubado os bens da casa para comprar drogas. Apesar do roubo, a PCGO já conseguiu recuperar o carro, que será devolvido para o pai da vítima após passar por perícia papiloscópica e de adulteração.
Recuperação: Estudante que teve corpo queimado em escola deixa UTI de hospital de Goiânia
O suspeito ainda não teve a sua prisão solicitada judicialmente, uma vez que a corporação policial aguarda o resultado do exame de corpo de delito.