Ronaldo Caiado abraça o filho Ronaldo Caiado Filho, falecido neste domingo (3) — Foto: Governo de Goiás / Divulgação
O governador Ronaldo Caiado usou suas redes sociais para publicar uma mensagem lamentando a morte de seu filho. Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, foi encontrado sem vida, neste domingo (3/7), em uma fazenda localizada no município de Nova Crixás.
Na publicação do governador de Goiás, é possível ler a seguinte declaração:
“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”.
Caiado lamenta morte do filho Ronaldo Ramos Caiado, em Goiás — Foto: Redes Sociais / REeprodução
Ronaldo Caiado Filho tinha 40 anos de idade, era formado em administração, sendo fruto do primeiro casamento do governador, com Thelma Gomes. Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte do rapaz.
O velório aconteceu ainda neste domingo (3) , no cemitério Vale do Cerrado. Ronaldo Caiado chegou ao local por volta das 19h. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o governador aos prantos, muito emocionado, e com várias pessoas ao redor para recebê-lo.
A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, também usou as redes sociais para publicar fotos da família e agradecer todas as mensagens de consolo e carinho que estão recebendo devido a morte do enteado.
“Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”, escreveu ela.
Post feito por Gracinha Caiado lamentando a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho — Foto: Redes Sociais / Reprodução
Ronaldo Caiado é comunicado sobre a morte do filho
O governador Ronaldo Caiado e a esposa Gracinha Caiado foram informados sobre a morte do Ronaldo Caiado Filho durante uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.
Em solidariedade à família Caiado, a assessoria de comunicação da Festa do Divino Pai Eterno publicou uma nota de pesar sobre o falecimento.
“É com imensa dor e consternação que, enquanto o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros para as celebrações de encerramento, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho. Com grande pesar rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso.”
Outras entidades e autoridades também lamentaram a morte de Ronaldo Caiado Filho.
Corpo de Ronaldo Caiado Filho é cremado, em Goiânia
O corpo do filho do governador Ronaldo Caiado está previsto para ser cremado na manhã desta segunda-feira (4/7), em Goiânia. No momento da cremação não é permitido a participação de nenhum familiar.
Ronaldo Caiado Filho faleceu no dia do aniversário de uma de suas irmãs. Durante o seu velório, toda a família se manteve ao lado do caixão e por volta das 22h, uma cerimônia fúnebre de despedida foi realizada no salão do crematório. A cerimônia terminou por volta das 23h.
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total
responsabilidade de seus autores.
Governador Ronaldo Caiado e o filho, Ronaldo Caiado Filho, em Goiás — Foto: Redes sociais / Reprodução
Após a morte do filho, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) decretou luto oficial de três dias em todo estado de Goiás. Além do decreto, o governador informou também sobre o fechamento de sua agenda de compromissos oficiais.
Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado sem vida, neste domingo (3/7), em uma fazenda localizada em Nova Crixás. A causa da morte não foi divulgada.
O decreto de luto oficial foi publicado em um suplemento do Diário Oficial na noite deste mongo (3). Na manhã desta segunda-feira (4), as bandeiras de Goiânia, Goiás e do Brasil acordaram hasteadas a meio mastro.
Além do luto oficial no Estado, a Prefeitura de Goiânia, Assembleia Legislativa de Goiás e Câmara Municipal, também decretaram luto pelo período de três dias, solidarizando-se com o difícil momento vivido pela família Caiado.
Governador de Goiás é informado sobre a morte do filho
Na manhã deste domingo (3/7) o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, recebeu a triste notícia do falecimento do filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, enquanto participava de uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que Caiado, e a esposa Gracinha Caiado, deixam a celebração às pressas. O velório de Ronaldo Caiado Filho, aconteceu na noite deste domingo, em Goiânia.
O governador chegou ao local aos prantos, muito emocionado, e recebeu o abraço de consolo e carinho de familiares, amigos e políticos. Em suas redes sociais, ainda neste domingo, Ronaldo Caiado prestou uma homenagem ao filho, lamentando a sua morte.
“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, escreveu o governador
Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e é fruto do primeiro casamento de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, com Thelma Gomes. O Corpo foi velado no Cemitério Vale do Cerrado com a presença de familiares, amigos e políticos.
O corpo do filho do político estava previsto para ser cremado na manhã desta segunda-feira (4).
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total
responsabilidade de seus autores.
Jovem foi até a farmácia da qual o idoso era sócio e atirou várias vezes contra ele - Foto: Internet / Reprodução
A filha policial civil aposentado, morto na última segunda-feira (27/6), e então namorada do assassino do pai prestou depoimento à Polícia Civil de Goiás (PCGO) nesta segunda-feira (4/7), em Aparecida de Goiânia. O suspeito do crime segue preso.
De acordo com informações divulgadas pela corporação policial, em depoimento, a jovem disse que vivia em uma dependência emocional do investigado, mesmo diante das agressões e humilhações desferidas contra ela.
Após o crime, o investigado mandou mensagem para a ex-namorado informando que havia matado o sogro – Foto: Montagem / Reprodução
A defesa do rapaz, por outro lado, alega que não houve agressões do suspeito contra a mulher. Outro ponto alegado pela defesa é que o assassinato teria sido cometido durante um momento de “fúria”, causado por um “relacionamento desgastante” vivido ao lado da moça.
Tendo como base as alegações da defesa do suspeito, a ex-namorada e filha da vítima, relata que não tem conseguido nem mesmo vivenciar o seu luto, decorrente da morte do pai.
“Estou tendo que me defender de uma coisa que não precisaria me defender. Não tenho que me explicar de uma coisa que a culpa é dele. É torturante”, afirma a jovem.
A delegada responsável por investigar as acusações de ameaça, feitas pelo investigado em desfavor da ex-namorada, relata que a mulher contou sobre as agressões físicas e humilhações sofridas durante o período em que o casal esteve junto.
“Percebe-se a dependência emocional da vítima [ex-namorada]. Ela relata que não conseguia sair da relação. Hoje ela acredita que estava doente. Ela contou que ele chegou a apontar arma para ela na frente do filho e ela continuava na relação”, comentou a delegada.
O depoimento da moça, segundo a responsável pelo caso, era essencial para determinar alguns parâmetros da relação entre a filha da vítima e do suspeito de assassinar o sogro.
Devido às ameaças desferidas contra a filha, o sogro do investigado registrou um boletim de ocorrência em desfavor do rapaz. As investigações apontaram que o suspeito foi até a farmácia, onde o crime aconteceu, para tirar satisfação com o policial civil aposentado.
No local, o suspeito atirou várias vezes contra o sogro. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Sogro morreu após ser baleado em uma farmácia de Goiânia — Foto: Montagem / Reprodução
O homicídio aconteceu no último dia 27 de junho e toda ação do suspeito foi gravada por câmeras de monitoramento interno da farmácia, onde o idoso era sócio.
Após o assassinato, o suspeito fugiu do local, sendo preso dois dias depois do crime. O investigado passou por audiência de custódia, onde a justiça de Goiás optou por manter a prisão preventiva do rapaz.
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total
responsabilidade de seus autores.
Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia - Foto: Arquivo / Reprodução
Nesta segunda-feira (4/7) um homem foi preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de manter uma mulher e filhos em cárcere privado. O caso foi descoberto após uma criança mandar uma mensagem de áudio para um parente pedindo socorro.
A operação durou cerca de três horas, sendo necessário a presença de 30 policiais para realizar as negociações. Após a prisão o suspeito foi levado para a delegacia.
“Vai matar minha mãe… Eu estou com medo”, falou a criança na mensagem de áudio enviada.
Segundo apurado, a defesa do suspeito alegou que o homem possui problemas psiquiátricos devido ao uso de drogas e que, na manhã desta segunda-feira (4), teve um surto.
Conforme informado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), na casa, vive o casal com a filha, de 10 anos, e o filho, de 4 anos. O caso teve início quando os vizinhos se assustaram com os gritos que vinham da casa e chamaram a polícia. A família vive no Jardim Bonança, em Aparecida.
Vizinhos se assustaram com gritos que vinham da casa do casal que mora no Jardim Bonança, em Aparecida de Goiânia, e chamaram a polícia – Foto: Internet / Reprodução
A corporação policial explicou que diante da situação, a filha mais velha do casal chegou a mandar mensagens de áudio para familiares, pedindo socorro. No fundo da mensagem é possível escutar ameaças vindas do homem.
“Vou arrebentar a porta do quarto, viu. Vontade de explodir sua cabeça”, disse o suspeito.
Ouve-se também a voz da mulher pedindo para que o homem parasse e lembrando a ele que estavam na presença dos filhos. Foi preciso horas de negociações para que o suspeito se entregasse a polícia e liberasse a família.
Após ser detido, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde segue preso. A mulher também foi levada para a delegacia, afim de prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso.
Apesar da situação vivida por ela e pelos filhos, a mulher negou ter sido vítima do marido e relatou que ele trabalha como vítima de violência. Ainda segundo ela, há cerca de um ano o homem começou a usar drogas.
Homem é preso suspeito de manter mulher e filhos em cárcere, em Aparecida de Goiânia – Foto: Internet / Reprodução
Em meio ao depoimento da vítima, foi relatado que durante a madrugada, o suspeito chegou em casa armado e bastante alterado. Todavia, a esposa negou ter sido feita de refém, além de afirmar ter tentado proteger o marido dos policiais. A sogra do suspeito também depôs.
Mesmo com o depoimento da mulher, afirmando que não houve cárcere e/ou violência, o delegado responsável pelo caso enquadrou o suspeito nos crimes de cárcere privado, desobediência e disparo de arma de fogo.
“O relato dos policiais militares acabou sendo corroborado por arquivos de áudio possivelmente feitos pela filha do casal e por imagens e vídeos que comprovam que ela realmente estava sendo mantida em cárcere privado”, explicou o delegado.
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total
responsabilidade de seus autores.
A Prefeitura de Rio Verde abriu as inscrições de um concurso público com quase 400 vagas - Foto: Internet / Reprodução
A Prefeitura Municipal de Rio Verde está com inscrições abertas para um concurso público com cerca de 400 vagas e salários de até R$ 7,5 mil. As inscrições devem ser feitas via internet, até o dia 3 de agosto.
O certame será realizado pela Universidade de Rio Verde (UniRV). Além da prova objetiva, alguns cargos exigem que o candidato faça uma avaliações discursivas, de redação, de títulos, prática e teste de capacidade física.
O concurso será realizado pela Universidade de Rio Verde (UniRV) – Foto: Internet / Reprodução
De acordo com o edital publicado, as vagas serão distribuídas entre chamamento imediato, cadastro reserva e Pessoa com Deficiência (PCD). Importante ressaltar que a responsável pelo concurso público é a UniRV, assim todas as informações serão divulgadas no site da instituição.