Os fãs de Engenheiros do Hawaii e Humberto Gessinger podem comemorar, pois foi anunciado que o cantor se apresentará em Goiânia no próximo dia 24 de julho.
Na ocasião Gessinger apresentará o seu novo show, intitulado como “Não Vejo a Hora”. A apresentação será realizada no Centro de Convenções da PUC, com previsão de abertura dos portões às 18h e show às 19h.
Homicídio: Veja tudo o que se sabe sobre o caso do homem que matou o sogro em farmácia de Goiânia
Os ingressos já estão á venda e podem ser adquiridos pelo site Furando a Fila. Os preços, para o 1º lote, podem ser encontrados a partir de R$ 100, meia-entrada.
Além do site, os ingressos estão sendo vendidos em pontos oficiais, localizado nas Óticas Diniz. O evento promete ser cheio de emoções e conta com músicas do novo álbum de Gessinger, que possui o mesmo nome do show.
Incêndio: Princípio de incêndio interrompe show de Pedro Sampaio em Aparecida de Goiânia
Em seu repertório o músico cantará os maiores hits de sua carreira e também do Engenheiros do Hawaii, banda na qual foi vocalista e fundador.
Humberto Gessinger promete show nostálgico em Goiânia
Com agenda para uma punica apresentação na capital de Goiás, Humberto Gessinger promete despertar o sentimento de nostalgia no público goiano, cantando clássicos do Engenheiros e apresentando para os fãs o seu novo projeto de trabalho.
Imposto: Simulador do IPTU 2022: veja como calcular o tributo de imóveis em Goiânia
O discos “Não Vejo a Hora” é o 4º EP gravado desde que o músico deu início a sua carreira solo. Vale ressaltar que este novo projeto foi lançado seis anos após o seu último álbum gravado em 2013, intitulado como “Insular”.
“Desde o inicio, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. É um disco mais linear, mais focado na simplicidade dos trios”, comenta Gessinger.
Acidente: Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais, diz assessoria
A nova aposta do artista conta com 11 canções autorais, gravadas com dois trios, sendo eles um acústico e um power (elétrico). São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas).
As outras três faixas são acústicas, nas quais o ex-Engenheiros do Hawaii assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters (baixo acústico) e Paulinho Goulart (acordeon).