Foi preso no último sábado (25/6) um segundo suspeito de matar uma mulher a pauladas e pedradas no Jardim Guanabara, em Goiânia. O caso aconteceu em 2018 e a vítima foi identificada como Diany Kellen. De acordo com a Polícia Civil, outro suspeito do homicídio já havia sido preso em 2021.
Investigações da Delegacia de Homicídios
![Preso segundo suspeito de matar mulher a pauladas e pedradas, em Goiânia](https://diaonline.ig.com.br/wp-content/uploads/2022/06/preso-segundo-suspeito-de-matar-mulher-a-pauladas-e-pedradas-em-goiania-1.jpg)
Conforme apontam as investigações, o corpo da vítima Diany Kellen foi encontrado no dia 14 de janeiro de 2018 e apresentava diversas lesões, principalmente na região da cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados materiais que teriam sido utilizados no homicídio, como uma pedra e pedaços de pau sujos de sangue.
Homicídio: Idosa é assassinada dentro do Hugo, em Goiânia; autor foi preso em flagrante
Segundo a Polícia Civil, através do depoimento de testemunhas e perícias técnicas no local do crime, foi possível identificar os dois suspeitos do crime. .
Testemunhas ligadas à vítima relataram que os suspeitos teriam matado a vítima por acreditarem que ela tinha R$ 300 e certa quantidade de entorpecentes, o que teria sido uma possível motivação do crime. A PCGO ressalta que ainda há a possibilidade de que a morte esteja relacionada a dívidas de drogas.
Crime: Três homens são indiciados por matar jovem com 74 facadas, em Formosa
Prisão dos suspeitos de matar mulher a pedradas e pauladas
O primeiro suspeito do crime foi preso em 2021, também no Setor Guanabara. Ele estava sendo procurado por outro crime de homicídio. Posteriormente, a polícia representou pela prisão temporária do segundo suspeito, a qual foi cumprida no último sábado (25). Diante dos fatos, os presos estão atualmente à disposição do Poder Judiciário.
Leia também:
Homem é suspeito de matar esposa e filhos a facadas, em Goiânia
Menino de 2 anos morre afogado em piscina, em Goiânia