Um rapaz de 19 anos foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na GO-222, em Anápolis, enquanto transportava 50 quilos de cocaína. De acordo com a corporação policial, a droga foi avaliada em R$ 6 milhões.
As apurações iniciais sobre o caso indicaram que a cocaína saiu do estado do Mato Grosso e seria distribuída em Goiás. A prisão aconteceu no início da madrugada deste sábado (25/6).
Trânsito: Acidente entre três veículos deixa cinco pessoas feridas na BR-414, em Anápolis
Segundo informações dos policiais, a prisão só foi possível devido a uma troca de informações entre as policias dos dois estados, afirmando que um veículo com uma grande quantidade da droga passaria pela rodovia policial.
A partir destas informações foi montado um cerco, que abordou o veículo assim que ele foi avistado pelos policiais. O jovem que trazia o carregamento é natural do Mato Grosso, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, junto com a droga.
Crimes Sexuais: Homem é preso em Caçu suspeito de abusar sexualmente da filha por seis anos
Apreensão causa prejuízo no tráfico de drogas
Conforme a Companhia de Policiamento Especializado, a apreensão feita na GO-222 em Anápolis, equivale a um prejuízo de cerca de R$ 6 milhões para o tráfico de drogas, devido a quantidade de cocaína detida.
Segundo os policiais, a prisão do suspeito e a apreensão das substâncias aconteceu com o apoio da Polícia Militar dos dois estados, Rodoviária e o Grupo de Radiopatrulha Aéreo de Anápolis.
Homicídio: Policial de folga prende homem suspeito de matar caseiro, em Anápolis