fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Educação
      • Dia Gourmet
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Eleições 2022
  • tempo em Goiás
  • Dia dos Pais
  • varíola dos macacos
  • concurso público
  • Pecuária de Goiânia
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Eleições 2022
  • tempo em Goiás
  • Dia dos Pais
  • varíola dos macacos
  • concurso público
  • Pecuária de Goiânia
Goiás

Caso Valério Luiz: juiz antecipa julgamento do caso; confira nova data

Júri popular do caso Valério Luiz foi antecipado devido a Copa do Mundo.
Gabriela Amaral
26/06/2022, 09h34
imagem
Maurício Sampaio é acusado de ser do mandante o crime contra Valério Luiz - Foto: Infoesporte / Reprodução

O júri popular que visa o julgamento dos cinco réus envolvidos no homicídio do radialista esportivo Valério Luiz foi remarcado pelo juiz Lourival Machado. O documento que antecipa o júri foi assinado pelo magistrado nesta sexta-feira (24/6), em Goiânia.

Após os acontecimentos que levaram ao quarto adiamento, o juiz remarcou a sessão para o próximo dia 5 de dezembro. Entretanto, devido  aos eventos da Copa do Mundo, foi antecipado para o dia 7 de novembro deste ano.

Júri popular: Caso Valério Luiz: justiça suspende multa dada a advogados que deixaram plenário

Caso Valério Luiz: juiz antecipa julgamento do caso; confira nova data
Valério Luiz de Oliveira foi morto aos 49 anos, em Goiânia – Foto: Internet / Reprodução

Justificativa do juiz para a antecipação do julgamento

De acordo com Lourival Machado, a alteração na data foi feita com a intenção de que não haja um novo adiamento, visto que o júri já foi remarcado outras vezes.

O magistrado explica ainda que algumas testemunhas do caso Valério Luiz são do meio jornalístico e trabalham no segmento esportivo. Desta forma existe a possibilidade que estas testemunhas tenham que acompanhar, presencialmente, os eventos que envolvem a competição.

Julgamento: Caso Valério Luiz: Defesa de acusado pede suspensão de júri

Caso Valério Luiz: juiz antecipa julgamento do caso; confira nova data
Sede do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) – Foto: Internet / Reprodução

Vale lembrar que a Copa do Mundo está prevista para acontecer entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Na determinação assinada pelo juiz, o júri popular será realizado a partir das 8h30 no auditório do Plenário do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), em Goiânia.

Lourival Machado ordenou também que o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e as defesas dos réus sejam notificadas sobre a alteração na data da sessão.

Adiamentos: Caso Valério Luiz: júri é adiado pela 4ª vez após jurado passar mal, em Goiânia

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

CBMGO continua buscas por desaparecidos no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu

Segundo informações do CBMGO, no momento do acidente havia quatro pessoas à bordo. Dois conseguiram nadar até a borda do rio e outros dois seguem desaparecidos.
Gabriela Amaral
26/06/2022, 11h22
imagem
Corpo de Bombeiros realiza buscas por homens desaparecidos após barco naufragar — Foto: CBMGO / Divulgação

As buscas por dois tripulantes de uma canoa que naufragou no Lago Serra da Mesa, localizado no norte de Goiás, continuam neste domingo (26/6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) no momento do acidente havia quatro pessoas à bordo.

Dentre as quatro vítimas do naufrágio, dois conseguiram nadar até a borda do rio e outros dois seguem desaparecidos. Inicialmente foi registrado pela equipe de resgate que o acidente havia acontecido em Santa Rita do Novo Destino.

Afogamento: Menino que se afogou ao ter braço sugado em piscina é transferido para Goiânia

CBMGO continua buscas por desaparecidos no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu
Bombeiros buscam por homens que desapareceram após barco afundar no Lago Serra da Mesa, em Goiás – Foto: CBMGO / Reprodução

Entretanto, posteriormente a localização das equipes do CBMGO foi compartilhada e constatou-se que as buscas estão concentradas no município de Campinaçu, no norte do estado de Goiás.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o batalhão lotado em Minaçu foi acionado na noite desta sexta-feira (24/6), por volta das 20h30min, para realizar o resgate de tripulantes de uma canoa que naufragou no Lago Serra da Mesa, na fazenda Buriti Queimado, no município.

Trânsito: Colisão na BR-153 deixa uma vítima fatal e provoca incêndio, em Goiás

Quem são os tripulantes

As informações preliminares sobre o caso mostram que no momento do naufrágio, quatro homens estavam na embarcação, sendo eles dois bombeiros e dois policiais civil do Distrito Federal. As vítimas haviam saído de canoa para pescar.

Entretanto, em determinado momento, a água do lago começou a entrar na embarcação, fazendo com que a mesma afundasse. Dois tripulantes, dois conseguiram chegar até a margem à nado e outros dois seguem desaparecidos.

Fogo: Incêndio em shopping de Goiânia teve início em sala de cinema, aponta CBMGO

CBMGO continua buscas por desaparecidos no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu
Policial civil e bombeiro aposentado estão desaparecidos após naufrágio — Foto: CBMGO / Reprodução

Os tripulantes que ainda continuam desaparecidos são um subtenente do Corpo de Bombeiros e um agente da Polícia Civil de Goiás, lotado no Distrito Federal.

As buscas pelos desaparecidos tiveram início ainda na noite do acidente e a operação continua na manhã deste domingo (26), com apoio dos bombeiros de Uruaçu, Goiânia, Anápolis e do DF. Cerca de 15 mergulhadores participam da operação.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Entregador de comida por aplicativo é agredido por cliente, em Goiânia

Entregadores de aplicativo se reuniram em frente ao prédio onde a confusão aconteceu para manifestar contra a agressão sofrida pelo entregador. 
Gabriela Amaral
26/06/2022, 13h59
imagem
Entregador de aplicativo é agredido por cliente - Foto: Techtudo / Reprodução

Um entregador de aplicativo denunciou que foi agredido por um cliente durante uma entrega feita no Setor Bueno, local considerado de nobre localização, em Goiânia. Segundo a vítima, o homem, que não foi identificado, irritou-se com o jovem e desferiu um soco em seu peito.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás, que assume o caso para investigação. Em imagens que circulam na internet, e que foram gravadas por câmeras de segurança interna, mostram o momento da agressão.

Assédio sexual: Mulher relata que motorista de app estava se masturbando durante corrida, em Goiânia

Entregador de comida por aplicativo é agredido por cliente, em Goiânia
O caso aconteceu no Setor Bueno, em Goiânia – Foto: Internet / Reprodução

O caso aconteceu nesta segunda-feira (20/6), todavia só foi divulgado neste fim de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, feito pela vítima, o cliente demorou mais de 15 minutos para buscar o pedido, fazendo com que a entrega fosse cancelada pelo aplicativo.

O entregador explica que, em casos onde a encomenda é cancelada pelo aplicativo, o pedido deve ser devolvido ao fornecedor. O síndico responsável pelo condomínio onde a agressão aconteceu informou que o agressor não proprietário, morando de aluguel no local.

Adoção: Programa permite que mães entreguem filhos à adoção legalmente, em Goiás

Entregador de comida por aplicativo é agredido por cliente, em Goiânia
Entregador de aplicativo que foi agredido fez boletim de ocorrência e Polícia Civil investiga caso – Foto: Câmeras de segurança / Reprodução

Entregadores de aplicativo fazem manifestação contra agressão

Na noite desta sexta-feira (24/6), entregadores de aplicativo se reuniram em frente ao prédio onde a confusão aconteceu, localizado na Avenida T-28, no Setor Bueno, em Goiânia, para manifestar contra a agressão sofrida pelo entregador.

O agressor não teve a sua identidade revelada, desta forma o Dia Online não conseguiu localizar a sua defesa. O espaço segue aberto para manifestações.

Violência doméstica: Homem é preso após pular muro de casa para agredir ex-companheira, em Rio Verde

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 6 milhões na GO-222, em Anápolis

Apurações indicaram que a cocaína saiu do estado do Mato Grosso e seria distribuída em Goiás.
Gabriela Amaral
26/06/2022, 16h20
imagem
O veículo foi abordado enquanto transitava pela GO-222, em Anápolis. - Foto: CPE / Divulgação

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na GO-222, em Anápolis, enquanto transportava 50 quilos de cocaína. De acordo com a corporação policial, a droga foi avaliada em R$ 6 milhões.

As apurações iniciais sobre o caso indicaram que a cocaína saiu do estado do Mato Grosso e seria distribuída em Goiás. A prisão aconteceu no início da madrugada deste sábado (25/6).

Trânsito: Acidente entre três veículos deixa cinco pessoas feridas na BR-414, em Anápolis

Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 6 milhões na GO-222, em Anápolis
Companhia de Policiamento Especializado (CPE) – Foto: Internet / Reprodução

Segundo informações dos policiais, a prisão só foi possível devido a uma troca de informações entre as policias dos dois estados, afirmando que um veículo com uma grande quantidade da droga passaria pela rodovia policial.

A partir destas informações foi montado um cerco, que abordou o veículo assim que ele foi avistado pelos policiais. O jovem que trazia o carregamento é natural do Mato Grosso, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, junto com a droga.

Crimes Sexuais: Homem é preso em Caçu suspeito de abusar sexualmente da filha por seis anos

Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 6 milhões na GO-222, em Anápolis
Anápolis, Goiás – Foto: Fazcomex / Reprodução

Apreensão causa prejuízo no tráfico de drogas

Conforme a Companhia de Policiamento Especializado, a apreensão feita na GO-222 em Anápolis, equivale a um prejuízo de cerca de R$ 6 milhões para o tráfico de drogas, devido a quantidade de cocaína detida.

Segundo os policiais, a prisão do suspeito e a apreensão das substâncias aconteceu com o apoio da Polícia Militar dos dois estados, Rodoviária e o Grupo de Radiopatrulha Aéreo de Anápolis.

Homicídio: Policial de folga prende homem suspeito de matar caseiro, em Anápolis

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa

Informações preliminares apontam que o corpo é do policial civil Natair Melo.
Dinake Nubia
27/06/2022, 09h21
imagem
Buscas por desaparecidos no Lago Serra da Mesa. Foto: CBMGO/ Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou, na manhã desta segunda-feira (27/6), o corpo de um dos homens que estava desaparecido após uma canoa naufragar no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu.

Informações preliminares apontam que o corpo é do policial civil Natair Melo, que estava desaparecido há três dias. Segundo a corporação, o corpo foi localizado por volta de 6h, boiando no lago.

Afogamento: Menina de 3 anos morre após se afogar em piscina de hotel fazenda em Lagoa Santa

Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa
Natair de Melo, policial civil desaparecido no Lago Serra da Mesa. Foto: Facebookl/Reprodução

Agora, as buscas continuam para encontrar o subtenente aposentado dos bombeiros do Distrito Federal (DF), Francisco Roque Araújo. Os dois estavam na embarcação no momento do náufrago.

Diversos militares estão atuando nas buscas. Os quartéis de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Minaçu, Uruaçu e bombeiros de Brasília enviaram 23 mergulhadores, sendo 11 de Goiás e 12 do DF. A Marinha do Brasil ainda disponibilizou quatro mergulhadores para ajudar nos trabalhos.

Tragédia: Homem em situação de rua morre afogado em lago de Catalão

Como aconteceu do acidente no Lago Serra da Mesa

Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa
Buscas por desaparecido no Lago Serra da Mesa. Foto: CBMGO/ Reprodução

Quatro pessoas estavam na embarcação no momento do acidente, sendo dois bombeiros e dois policiais civis do Distrito Federal. Eles tinham saído para pescar.

No momento do acidente, dois deles conseguiram se salvar nadando até a margem, mas outros dois, sendo o bombeiro Francisco Roque e o policial Natair, desapareceram na água.

Homicídio: Mulher é encontrada morta e parcialmente queimada dentro de baú, em Anápolis

As buscas pelos desaparecidos começaram na sexta-feira (24/6) e continuam até esta segunda-feira (27/6).

Leia também: 

Encontrado corpo de homem que desapareceu no Rio das Almas

Grupo é suspeito de fornecer placas de veículos de forma irregular, em Goiás e no DF

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Caso Valério Luiz: juiz antecipa julgamento do caso; confira nova data

2 CBMGO continua buscas por desaparecidos no Lago Serra da Mesa, em Campinaç...

3 Entregador de comida por aplicativo é agredido por cliente, em Goiânia

4 Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 6 milhões na GO-222, em Anápolis

5 Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa

1 Aposta de Goiânia leva mais de R$ 14 milhões na Quina

2 Motorista de caminhão-guincho morre após cair no Rio dos Bois na BR-060, em Cezarina

3 Concursos públicos abertos em Goiás com salários de até R$ 13 mil

4 Acidente com ônibus deixa duas pessoas mortas e 50 feridas na BR-153, em Uruaçu

5 Pecuária de Goiânia: confira a programação da 75ª Exposição Agropecuária de Goiás

maislidas
1
Aposta de Goiânia leva mais de R$ 14 milhões na Quina
2
Motorista de caminhão-guincho morre após cair no Rio dos Bois na BR-060, em Cezarina
3
Concursos públicos abertos em Goiás com salários de até R$ 13 mil
4
Pecuária de Goiânia: confira a programação da 75ª Exposição Agropecuária de Goiás
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG