Uma mulher de 19 anos é suspeita de colocar fogo no próprio filho de 1 ano, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Ela ainda teria ateado fogo no próprio corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
O acontecimento foi registrado na noite de quarta-feira (22/6), por volta de 21h30, no Residencial Campo Belo. A mulher morava com o filho na residência onde aconteceu o fato.
Ataque: Bebê de 1 ano e 8 meses é atacado por jacaré em lagoa de Porangatu
Mulher que ateou fogo no filho é levada para o Hugol
Diante do ocorrido, a mulher e o bebê foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde receberam atendimento de urgência. Entretanto, por causa das queimaduras, eles precisaram ser transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para receber atendimento especializado.
Investigação: PCGO investiga se houve negligência na morte de bebê que segurou fio de extensão
Até o momento, a jovem não foi levada para uma delegacia para prestar depoimento, pois foi encaminhada para a unidade de saúde. A Polícia Civil apura a motivação do crime e o que aconteceu na casa da jovem.
Como não teve a identidade revelada, não foi possível atualizar o estado de saúde da mulher e da criança. Além disso, a defesa da jovem não foi localizada para se manifestar, mas o espaço segue aberto.
Leita também:
- PC prende vizinho que teria matado idosa e ateado fogo à casa dela, em Goiânia
- Menina que caiu de toboágua em Catalão será batizada dentro do Hugol, em Goiânia
- Homem é preso suspeito de matar pastor e abandonar corpo em ponte, em Goiânia