Um homem de 29 anos foi preso suspeito de stalkear e ameaçar a ex-companheira, de 19 anos, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Ele é investigado por diversos crimes no âmbito de violência doméstica e familiar.
O mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito foi cumprido na última sexta-feira (17/6), pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), do Grupo de Investigação de Homicídios e Intel.
Crime: Ex-agente da Polícia Civil é preso suspeito de ameaçar delegados, em Goiânia
Denúncia
A jovem procurou a Delegacia da Mulher em Goianésia para denunciar as ameaças do ex-companheiro. Em depoimento, ela disse que eles viveram em união estável por aproximadamente um ano e relatou que o homem é muito ciumento e a ameaçava e injuriava constantemente.
Em março deste ano, ela estava acompanhando o homem em uma viagem, pois ele é caminhoneiro, e, na ocasião, foi agredida fisicamente com murros e chutes. No entanto, ela o perdoou e decidiu dar uma nova chance. Em maio, a jovem decidiu terminar o relacionamento, momento que começou a ser ameaçada pelo homem.
Homicídio: Homem é preso suspeito de matar sogro durante festa na véspera de natal, em Goiânia
Ameaças via pix
Inconformado pelo fim do relacionamento, o homem começou a enviar diversas mensagens ameaçando a mulher. “Você quer terminar, mas vai terminar morta”; “Eu vou te matar e depois eu me mato”; “Posso ficar preso, mas vou matar um lixo igual você”.
Diante das mensagens, a vítima bloqueou o homem, que começou a enviar dezenas de Pix de alguns centavos com mensagens ameaçadoras. No último dia 15 de junho, ele entrou em contato com a mãe da vítima dizendo que havia trocado sua motocicleta por um revólver para matar a mulher.
Homicídio: Preso suspeito de matar amigo após discutirem por jogo de truco, em Anápolis
“Amanhã eu vou aí e vou matar sua filha, Eu paguei oito mil na cabeça dela”. Ele continuou afirmando: “Você pode morar na polícia, mas eu te pego”.
Diante dos fatos, a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão do suspeito em Aparecida de Goiânia. Ele foi recolhido no Presídio de Goianésia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Confira algumas imagens de ameaças feitas pelo suspeito: