Nesta sábado um empresário, de 51 anos, foi encontrado morto depois que uma corda se prendeu ao motor e fazer com que a canoa em que estava virasse. O caso aconteceu no Rio Corumbá, em Pires do Rio, no sudoeste de Goiás.
De acordo com as investigações preliminares, o acidente aconteceu neste sábado (18/6) e a vítima estava acompanhada de um amigo, que conseguiu se salvar. O corpo do empresário desapareceu no rio.
Violência Doméstica: Homem é preso em flagrante suspeito de violência doméstica, em Pires do Rio
Corpo de Bombeiros encontra vítima
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) conseguiu localizar a vítima após dois dias de buscas, nesta segunda-feira (20) de manhã.
O corpo da vítima foi encontrado encostado em um banco de areia, a 13 metros de profundidade, cerca de 400 metros de distância de onde foi visto pela última vez.
Crime: Tentativa de assalto a policial acaba em morte, em Goiânia
Vale lembrar que o volume de água do Rio Corumbá é muito grande, influenciando diretamente na correnteza, além da presença de pedras. A corporação de Pires do Rio contou com o auxílio de mergulhadores de Anápolis.
A equipe de resgate informou ainda que o homem e um amigo estavam na embarcação quando uma corda pegou na hélice do motor e, com o impacto, os dois caíram na água.
Economia: Com novo reajuste, litro da gasolina é encontrado a R$ 8,39, em Goiânia