Na madrugada desta sexta-feira (17/6) um motorista embriagado colidiu contra outro veículo e em seguida derrubou um posto de energia elétrica. O caso aconteceu na Avenida Brasil, no Bairro de Lourdes, em Anápolis.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) ninguém ficou ferido, todavia o motorista foi detido em flagrante por dirigir alcoolizado.
Crime: Funcionário é suspeito de desviar R$ 100 mil de posto de combustível, em Goiânia
A polícia esteve no local e informou que ao chegar encontrou os dois condutores fora dos veículos e que um deles estava visivelmente embriagado, tanto que nem conseguia se manter de pé.
Com a queda do posto de energia, a fiação elétrica ficou enrolada nos carros, sendo necessário acionar a Enel para interromper o fornecimento e, posteriormente, retirar os carros do local onde o acidente aconteceu.
Trânsito: Motorista nega embriaguez durante acidente na GO-070, em Goiânia
Estado de saúde das vítimas
Apesar da presença do CBMGO, os motoristas se recusaram a receber atendimento médico, uma vez que não se feriram. Entretanto, o condutor que causou o acidente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmado a embriagues.
O laudo do IML apontou que a quantidade de álcool existente no sangue foi considerada como crime de trânsito, uma vez que estava acima do permitido por lei. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Fragrantes de Anápolis.
Crimes sexuais: Homem é preso após apalpar partes íntimas de adolescente, em Nerópolis
Um homem usou as redes sociais para se identificar como pai do motorista atingido pelo condutor alcoolizado, afirmando que o filho sofreu apenas leves contusões, mas que o carro deu perca total.