Neste sábado (11/6) o rapaz, de 27 anos, que foi baleado durante o show da dupla Henrique e Juliano recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O caso aconteceu no último dia 5 de Junho, em Goiânia.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi baleada no peito por um soldado da Polícia Militar que estava de folga e assistia a apresentação.
Tentativa de Homicídio: Sargento da PM acusado de matar radialista é baleado por soldado, em Goiânia
O jovem ganhou alta da UTI após apresentar melhora em seu quadro clínico. A vítima segue em recuperação na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado.
Segundo a família, apesar da melhora, a equipe médica ainda está tratando o caso de perto, visto que a bala perfurou o pâncreas e que parte dele precisou ser retirada durante um procedimento cirúrgico.
Resgate: Ao sair de plantão, PM salva vítimas de capotamento em Nerópolis
Como uma forma de ajudar no processo de recuperação do rapaz, a família conta que por mais que a vítima se lembre de todos os detalhes da confusão, os familiares evitam falar a respeito.
A vítima ainda não prestou depoimento. A irmã do rapaz disse que o mesmo prestará os devidos esclarecimentos à polícia assim que puder. O soldado da PM responsável por efetuar os disparos tem 32 anos e foi detido pelo comandante do próprio batalhão.
Crime: Suspeita de atear fogo em estudante, em Goiânia, é denunciada no TJGO
Em depoimento, o PM justificou a ação alegando que “alguém tentou pegar sua arma” e que agiu em legítima defesa ao atirar contra a vítima.
Confusão durante o Show
A vítima, que trabalha como gerente de uma empresa no segmento de Engenharia Civil, em Goiânia, estava acompanhado da irmã, de familiares e alguns amigas durante o show. Ao todo, o grupo era formado por oito pessoas.
Pouco antes de acabar a apresentação, a vítima decidiu ir embora acompanhado de outras duas jovens. A confusão aconteceu a cerca de 100 metros de onde o restante do grupo estava.
Ataque de abelhas: Idoso morre após ser atacado por abelhas enquanto limpava lote, em Teresina de Goiás
Em meio ao amontoado de espectadores, a vítima teria esbarrado no policial militar, dando início a uma troca de empurrões. No calor da confusão, o PM teria sacado a arma e atirado três vezes contra o jovem.