Um homem e outros dois amigos foram indiciados pela morte de um jovem, 23 anos, morto com 74 facadas e uma pedrada na cabeça. O caso aconteceu no último dia 17 de abril, em Formosa, região nordeste de Goiás.
De acordo com informações apuradas durante a investigação, a vítima era cunhado de um dos assassinos. Após a conclusão do inquérito policial, o crime será tratado como homicídio duplamente qualificado, com pena de até 30 anos de detenção.
Trânsito: Fofão é atropelado por motocicleta ao descer de Carreta Furacão, em Caldas Novas
Dois dos suspeitos já haviam sido presos anteriormente, na “Operação 4 Quarteirões” que foi realizada durante o maio. Já o terceiro envolvido foi identificado e indiciado, conforme informado pelo delegado responsável pelo caso.
Como aconteceu o crime
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) foi a responsável por investigar o caso e apontou que a vítima foi perseguida por várias ruas do município, sendo agredido em uma viela localizada ao lado de uma residência no Setor Dom Bosco. Local onde o corpo foi encontrado.
Crime: PC prende 3 suspeitos de matar homem a facadas em posto de combustíveis, em Goianira
Além das facadas e da pedrada, o rapaz foi encontrado também com um tiro no braço e vários golpes na cabeça. Acredita-se que o objeto usado na agressão teria sido um capacete.
Conforme escrito no relatório médico, a morte do rapaz foi causada por um traumatismo craniano. O laudo apontou também que o homem ficou várias horas em estado de agonia antes de falecer.
Ataque de cães: Mulher é atacada em casa por pit bull em fúria, em Anápolis
De acordo com as informações repassadas pela corporação policial, havia um forte cheiro de urina na cena do crime, o que indica que os suspeitos tenham urinado na vítima após o crime, como forma de humilhação.
Visto que a Polícia Civil de Goiás não divulgou o nome dos suspeitos, o Dia Online não conseguiu localizar a sua defesa. O espaço segue aberto caso queiram se manifestar.