Um técnico de informática, de 39 anos, denunciou que sua casa foi invadida, pela segunda vez, por criminosos que quebraram até a parece do quarto dele. O caso aconteceu em senador Canedo, região metropolitana de Goiânia.
Ainda de acordo com a vítima, os criminosos levaram caixa de ferramentas e alimentos. O homem acredita que o invasor pulou o muro da casa e como não conseguiu arrombar a porta, quebraram a parede da casa para entrar no imóvel.
Abandono de incapaz: Menor que jogou bebê pelo muro da casa não sabia de gravidez, diz PC
Em seu relato, a vítima diz que não sabe mais o que fazer, uma vez que trabalha para conseguir manter a casa e é alvo de diversos furtos. A primeira invasão aconteceu no mês de maio, quando a porta da casa foi arrombada e um notebook foi levado.
Mediante a situação, o técnico de informática se diz indignado e implora para que a situação seja investigada, visto que não é a primeira vez que acontece. Acredita-se que a parede tenha sido quebrada com o auxílio de uma tábua de madeira encontrada ao lado do buraco.
Trânsito: Ciclista morre após ser atropelado por idoso embriagado na GO-080, em Goiânia
Policia Civil de Goiás (PCGO) diz que vai investigar os crimes.
Crimes
A primeira invasão aconteceu no último dia 3 de maio e o segundo na manhã desta quinta-feira (9/6), enquanto o proprietário do imóvel trabalhava. Os crimes aconteceram no bairro Jardim Sabiá.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso tenta pular o muro em um lado da casa e não consegue. Insatisfeito, o suspeito tenta por outro lado e consegue entrar na casa.
Acidente: Menina de 3 anos morre após se afogar em piscina de hotel fazenda em Lagoa Santa
Toda a ação acontece em menos de 30 minutos e ele sai do local com algumas sacolas. Nas imagens que circulam na internet é possível ver quando ele coloca alguns em cima do muro, pega ao sair do imóvel e vai embora como se nada tivesse acontecido.