Um homem de 24 anos foi preso na quarta-feira (8/6) suspeito de matar o sogro durante uma festa de confraternização na véspera de natal do ano passado, no setor Guanabara, em Goiânia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Segundo a corporação, o crime aconteceu após uma discussão entre o sogro e genro durante a confraternização, onde estavam presentes familiares de ambos. Na ocasião, o jovem pegou uma faca e desferiu um golpe contra o sogro, que não resistiu e morreu ainda no local.
Homicídio: Contador de Niquelândia é encontrado morto e carbonizado dentro da própria casa
Suspeito de matar sogro alega legítima defesa
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não possuía passagens criminais, confessou o crime e alegou, em seu interrogatório, suposta legítima defesa. Entretanto, a narrativa não foi confirmada com os elementos informativos colhidos durante o inquérito policial.
Acidente: Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro na Go-070, em Goiânia
Diante dos fatos, o inquérito policial foi concluído e o investigado indiciado por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima, sendo então, expedido seu mandado de prisão preventiva e cumprido após diversas diligências investigativas.
Como não teve a identidade revelada, não foi possível localizar a defesa do suspeito, mas o espaço segue aberto para manifestação.
Crime: Homem é preso em Pontalina suspeito de transmitir HIV “de propósito” à mulheres
Leia também:
Mulher é presa por agredir crianças em fila de doação de alimentos, em Anápolis
Homem é preso suspeito de estuprar jovem com Síndrome de Down, em Valparaíso
Coordenador pode ser indiciado após estudante ter corpo queimado em escola de Anápolis