Um homem foi preso suspeito de importunação sexual, após mostrar os órgãos genitais para uma dentista enquanto era atendido em um consultório. O caso aconteceu em um posto de saúde no município de Mara Rosa, localizado na região norte do estado de Goiás. Um boletim de ocorrência foi registrado e de acordo com ele, o crime teria acontecido nesta segunda-feira (6/6).
Durante todo o interrogatório feito pela polícia, na delegacia da cidade, o homem preferiu ficar em silêncio, segundo informado pelo delegado responsável pelo caso. Conforme apurado pela corporação policial, a profissional da saúde entrou em desespero ao ver o paciente com os órgãos genitais para fora da calça, deixando o consultório e acionando a polícia.
Solidariedade: Pai doa órgão de jovem de 20 anos que morreu após racha na Av. T9, em Goiânia
Ainda de acordo com a explicação do delegado, o suspeito estava sendo atendido, quando buscou contato físico com a dentista ao esfregar a perna nas pernas dela. Em determinado momento, quando a profissional se virou para pegar uma anestesia e se virou de volta, se deparou com o suspeito pegando em suas partes íntimas e mostrando pata ela.
Crimes sexuais: Dentista é suspeito de importunação sexual contra paciente em Aparecida
O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação policial, por isso o Dia Online não conseguiu localizar a sua defesa em busca de esclarecimentos sobre o fato. O espaço segue aberto, caso a defesa queira se manifestar.
Crime: Estudante de Farmácia é preso usando carimbo de psiquiatra, em Goiânia