Dois homens foram presos suspeitos de matar um jovem, de 23 anos, com mais de 70 facadas, além de golpes de capacete, tiro e pedradas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O crime aconteceu durante a madrugada do dia 17 de abril, mas a prisão dos suspeitos só foi efetuada na última terça-feira (31/5). Eles foram detidos e encaminhados ao presídio da cidade, onde estão à disposição da Justiça. Ambos podem responder por homicídio qualificado e, se condenados, poderão pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Homicídio: Jovem de 21 anos mata idoso a facadas no Piauí e é presa em Vicentinópolis, Goiás
O crime
De acordo com as investigações, toda a confusão teria começado por volta de 1h30 da manhã no Setor Nordeste, mas seguiu por vários quarteirões da cidade, até chegar no setor Dom Bosco.
Após ser agredida, a vítima, identificada como Wanderson Pereira Marcelo, foi encontrada morta no corredor de uma casa. A polícia acredita que ele tenha ficado várias horas agonizando, por causa das pedradas que recebeu na cabeça. Um laudo cadavérico apontou traumatismo craniano.
Feminicídio: Homem é preso após matar mulher com machadinha dentro de igreja, em Santa Terezinha
Além disso, a perícia também identificou um forte odor de urina no local, o que pode indicar que os suspeitos teriam urinado na vítima para humilha-lo.
Jovem morto com mais de 70 facadas
O motivo da briga entre os três envolvidos não foi informado, mas o Wanderson foi brutalmente agredido com 74 golpes de faca pelo corpo, vários golpes de capacete na cabeça, alguns golpes de pedra no crânio e um disparo de arma de fogo no braço.
Condenação: Condenado a 49 anos de prisão homem que torturou e matou menina de 6 anos, em Planaltina
Como não tiveram as identidades reveladas, o Dia Online não localizou a defesa dos suspeitos para posicionamento, mas o espaço segue aberto.
De acordo com a PCGO, a investigação está em fase final e o inquérito policial será em breve concluído.