Nesta terça-feira (24/5) um homem foi preso suspeito de matar a esposa e o filho, além de simular um incêndio acidental na casa em que eles moravam. O caso aconteceu na região nordeste de Goiás, no município de São Domingos. As chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas.
De acordo com informações da Polícia Técnico-Científica, o suspeito alegou que houve um curto-circuito na casa enquanto um celular carregava. Todavia, a perícia feita no local identificou que os vestígios encontrados não confirmavam essa versão. Durante as análises, uma lâmina foi encontrada no corpo da mulher, que tinha 30 anos de idade.
Racismo: Após denúncia de jogador, criança relata que sofreu injúria racial, em Iporá
A delegada responsável pelo caso confirmou que o suspeito foi preso, porém não deu maiores detalhes sobre o motivo do crime e nem como os homicídios aconteceram, visto que a investigação ainda segue em andamento. A morte das mulher e do filho, de 2 anos, aconteceu neste sábado (21).
Homicídio: Homem que teve corpo jogado em rua de Goiânia foi morto na frente de duas crianças
Vizinhos perceberam as chamas e acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO). Todavia, como a unidade do CBMGO mais perto fica localizada em Campos Belos, a 90 km de distância de São Domingos, os próprios moradores da região começaram a apagar o fogo, que destruiu a sala da casa.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) não divulgou o nome do suspeito, desta forma o Dia Online não conseguiu localizar a sua defesa. O espaço segue aberto para manifestações.
Trânsito: Vídeo: caminhonete “voa”, colide contra muro e invade quintal, em Nerópolis