Um adolescente de 17 anos é suspeito de atropelar e causar a morte de uma mulher que andava de moto em uma rua do município de Quirinópolis, na região sudoeste do estado de Goiás. A delegada responsável por investigar o caso informou que menor de idade será ouvido e poderá responder por crime análogo ao de homicídio culposo, além de poder ser responsabilizado por dirigir um veículo sem habilitação.
Homicídio: Homem é preso após espancar esposa até a morte na frente do filho de 1 ano, em Goiânia
A delegada explica que trata-se de um crime de caráter culposo e que o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, ao qual apresentou resultado inferior ao que, por lei, é caracterizado como embriaguez. A investigação aponta que o adolescente não respeitou a sinalização de pare presente na via.
Trilha: Menino de 10 anos fica ferido após cair durante trilha em Alto Paraíso de Goiás
Conforme informado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), no momento do acidente, a motociclista, de 40 anos, passava por um cruzamento quando foi atingida pelo veículo, que era dirigido pelo menor de idade. Os primeiros socorros à vítima foram prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) no local do acidente. A mulher chegou a ser encaminhada para um hospital de Quirinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Vistoria veicular: Proprietários podem escolher qual empresa fará a vistoria do veículo, em Goiás
As apurações preliminares apontam ainda que o adolescente fugiu do local sem prestar socorro. Todavia, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, na zona rural do município, e encaminha-lo à delegacia. O carro dirigido pelo menos de idade foi apreendido.