A Polícia Civil de Goiás (PCGO) efetuou a prisão preventiva de um homem, de 54 anos, suspeito de estuprar a filha de 9 anos, em Catalão, na região sudeste de Goiás. O caso aconteceu nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes.
De acordo com a corporação, a menina foi levada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi informado que o genitor mantinha relações sexuais com ela.
Diante dos fatos, com mandado de prisão em mãos, a PCGO empreendeu diligências e localizou o investigado em sua residência, no Bairro Santo Antônio, onde foi preso.
O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade, onde se encontra à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado e ele deve responder por estupro de vulnerável.
Leia também:
Pai é investigado por estuprar filhos de 2 e 3 anos, em Morrinhos
Homem é preso suspeito de estuprar jovem com Síndrome de Down, em Valparaíso
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, em Goianésia
A Polícia Civil não informou o que o investigado disse em depoimento. Como não teve a identidade relevada, a defesa do suspeito não foi localizada até a divulgação desta matéria.
Em outro caso, pai é preso suspeito de estuprar filha de 3 anos
Em janeiro deste ano, um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 3 anos, na cidade de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. A criança foi resgatada depois que a família descobriu os abusos, por causa da mudança de comportamento da menina.
De acordo com as investigações, o crime acontece no mês de dezembro de 2021. A menina começou a agir de modo diferente, foi então que surgiu a suspeita do abuso sexual e a família a encaminhou para atendimento médico.
Segundo as apurações, o pai suspeito de estuprar a filha havia saído recentemente da prisão, momento que a menina começou a morar com ele. A partir de então, ela começou a apresentar mudança no comportamento. Conforme relatos de familiares, a menina também contou sobre os abusos sofridos para pessoas próximas.