No início da madrugada deste sábado (16/4), um incêndio consumiu parte de uma loja de roupas instalada na Rua 6, esquina com a Avenida Anhanguera, no Centro de Goiânia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), seis viaturas da corporação e 20 militares foram empenhados para atuar no combate ás chamas, sendo necessário usar cerca de 200 litros de agua. Ninguém ficou ferido.
Ainda conforme divulgado pelos combatentes, as causas do acidente poderão ser determinadas apenas mediante perícia. Na opinião só supervisor da loja, o início do incêndio pode ter sido causado por problemas provenientes da rede elétrica, mais especificamente a partir de um dos ventiladores instalados nas paredes do estabelecimento comercial.
As primeiras apurações apontaram que as chamas começaram por volta da 1h da manhã e destruiu cerca de 40% do estoque de roupas da loja. O supervisor disse ainda que ficou sabendo do incêndio apenas as 2 h, cerca de uma hora depois que o incêndio teve início e quando chegou ao local, o fogo já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Providências a serem tomadas pela Sherife Modas após o incêndio
Sobre as providências a serem tomadas após o ocorrido, o responsável pela loja informou que o próximo passo é fechar as portas da loja, concluir as obras que estão sendo feitas no local, realizar a separação das peças para saber quais podem ser aproveitadas e retomar as atividades em um futuro próximo. O supervisor concluiu dizendo que a dimensão do prejuízo ainda é desconhecido.
Desde a sua entrada no mercado de vestuário, a loja Sherife Moras, que está localizada no mesmo local na Rua 6, esquina com a Avenida Anhanguera, no centro de Goiânia, desde o ano de 1978, está foi a primeira da vez em que a loja passava por obras de reforma, embora ainda estivesse em funcionamento.