Um casal vem sendo acusados pelo assassinato de uma mulher de 45 anos de idade e pelo abandono do corpo da vítima em um lote baldio, localizado no Jardim Nova Veneza, em Aparecida de Goiânia. O corpo da mulher foi encontrado na manhã deste domingo (10/4) por moradores da região. Em depoimento à Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem, de 45 anos, e a mulher, de 22, confessaram o crime.
De acordo com as apurações preliminares, o suspeito é ex-companheiro da vítima e a motivação do crime seria desavenças entre a mulher assassinada e a nova namorada. Após o crime, o casal se escondeu em um motel, no Setor Garavelo, mas foi abordado por agentes civis ainda no domingo.
Questionados sobre o crime, o casal justificou que a vítima teria feito algum tipo de trabalho espiritual negativo contra o homem após o fim do relacionamento e que a maldição estaria prejudicando a vida do suspeito. Ainda durante a oitiva, foi alegado que a ideia de ir atrás da vítima para exigir que ela desfizesse o trabalho, partiu da nova namorada do suspeito.
Corpo em lote baldio foi esfaqueado
A discussão entre as mulheres se acalorou e em determinado momento, a suspeita sacou uma faca e golpeou a oponente com diversos golpes, que se concentraram principalmente na região das costas e do pescoço. Durante seu depoimento, a mulher de 22 anos deu detalhes aos investigados, dizendo até que “tentou arrancar a cabeça” da vítima, mas não conseguiu.
Após o crime, o casal levou o corpo da mulher para um lote baldio no Jardim Nova Veneza, onde foi encontrado por moradores da região. A população de Aparecida de Goiânia afirma que em muitos locais, tais como onde o cadáver foi achado, o mato alto e a pouca iluminação dos locais tem causado insegurança e gerado violência.
Diante as confissões, os suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Goiás.