Foi preso neste sábado (2/4), um homem suspeito de matar uma estudante de direito identificada como Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, com um tiro na cabeça, em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia.
O caso aconteceu durante a madrugada, por volta de 3h a 4h, em uma distribuidora de bebidas no bairro Filostro Machado. De acordo com a Polícia Civil (PC), a jovem estava com outras duas pessoas e teria discutido com o suspeito do crime.
Informações preliminares apontam que, durante a discussão, o suspeito teria agredido a jovem e, em determinado momento, ele pegou a arma de fogo e disparou contra a estudante.
Após ser baleada, o socorro foi imediatamente acionado, mas os socorristas encontram a jovem já sem vida. Ela foi atingida com um disparo na nuca, que teve saída na parte frontal da cabeça. A Polícia Técnico-Científica foi chamada para realizar a perícia no local.
Prisão do suspeito de matar estudante com tiro na cabeça, em Anápolis
Depois de cometer o crime, o suspeito saiu do local, mas acabou sendo encontrado pela polícia no mesmo dia do crime. Agora, o caso segue sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Universidade
Nas redes socais, a Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica) lamentou a morte da jovem e ressaltou que Ana conquistou os professores e colegas com seu “jeito puro” e “simpatia”. Veja:
“Sabemos que nenhuma palavra nesse momento é capaz de trazer qualquer conforto, por isso oramos e esperamos em Deus que conforte toda família, e que a Paz que excede todo entendimento, tome conta dos corações aflitos. A dor e a tristeza jamais serão maiores do que tudo que você representou para os familiares, amigos e a família Uni. Sentiremos sua falta!”, diz a publicação.