A 99,5 FM Goiânia realiza, na próxima quinta-feira (24), mais um show do projeto Acústico 99,5. Desta vez, a atração é a dupla Edson & Hudson, que farão show no Teatro João Alves de Queiroz, anexo à emissora.
Após dois anos sem realização por causa da pandemia de Covid-19, a emissora retorna com um formato especial para comemorar a marca de 100 meses consecutivos na liderança geral de audiência em Goiânia. Os dados são da Easy Media, mensurados desde agosto de 2013, entre às 5h e 0h, todos os dias.
Pelo projeto já passaram grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Henrique e Juliano.
A rádio está sorteando ingressos para que os ouvintes possam assistir as apresentações exclusivas e intimistas de seus artistas preferidos. Para concorrer ao sorteio do seu par de convites, basta se inscrever pelo WhatsApp 98598-9950 ou site da rádio. O evento respeitará todas as normas de combate à Covid-19 vigentes no decreto municipal.
A 99,5 FM de Goiânia integra o grupo Serra Dourada Comunicações, da qual também fazem parte a TV Serra Dourada, retransmissora do SBT em Goiás, e a Rede Serra Dourada, com 12 rádios no interior do estado. O show com Edson e Hudson terá transmissão ao vivo nos canais do Youtube e Facebook da 99,5 FM, a partir das 20h30.
Edson & Hudson
Formada pelos irmãos Huelinton Cadorini Silva (Edson) e Udson Cadorini Silva (Hudson), a dupla brasileira encanta o mundo sertanejo com a afinação, potência vocal e os riffs inconfundíveis da guitarra. Juntos, Edson & Hudson transformaram o mundo o sertanejo nos anos 2000, se tornando uma das mais importantes referências da música brasileira.
Os riifs inconfundíveis da guitarra de Hudson deram o tom para ‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, gravada em 1997, e que faz parte do álbum ‘Festa Louca’.
Além disso, entre maiores sucessos da dupla estão as músicas “Deixa eu te amar”, “Foi Deus”, “Te quero pra mim”, Nosso contrato”, “Porta-retratos”, “Esqueça que eu te amo”, “Galera coração” e “Nossa história”.