Na madrugada deste sábado (29/1), uma mulher morreu após a motocicleta em que ela e o marido estavam, ser atingida por um veículo. O acidente aconteceu na rua Firenze, localizada na Vila Pedroso, em Goiânia.
Uma equipe da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), da Polícia Civil de Goiás, foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com as informações apuradas pela corporação o casal seguia no sentido do Jardim das Oliveiras e foi atingido por uma caminhonete no momento em que faziam uma rotatória.
Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta ficou ferido e a esposa, que estava na garupa, morreu no local. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Além da caminhonete que atropelou o casal, uma colisão na BR-153 deixa uma vítima fatal e provoca incêndio
Na manhã do último dia 24 de janeiro o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, do tipo colisão, entre um carro e uma carreta. O acidente aconteceu na BR-153, próximo ao povoado de Plaina, no município de Nova Glória.
Ao chegarem no local do acidente os militares constataram que havia duas vítimas em decorrência da colisão, sendo uma vítima fatal. De acordo com informações após o acidente, deu-se início à um incêndio de grandes proporções na carreta envolvida.
A vítima fatal foi identificada como o condutor do veículo de passeio e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Técnico Científica. Já o motorista da carreta não teve ferimentos, porém recusou transporte e atendimento médico.
De acordo com informações da corporação, o incêndio teve início no cavalo mecânico e cabine da carreta que transportava diversos produtos. Para apagar o fogo foram usadas técnicas de combate a incêndios em veículos, o auxílio de caminhões pipa e retroescavadeiras da Prefeitura Municipal de Nova Glória.